Marketing Analytics2018-02-01T14:37:21+00:00

LEAD ANALYTICS E SOCIAL CRM.

O processo de geração de leads pode apresentar resultados mais eficientes se aplicadas técnicas analíticas para usa captura. O enriquecimento dos dados destes leads usando estas mesmas técnicas, permite aumentar sua qualidade resultando em melhor taxa de conversão nas etapas de fechamento de negócio.

Leads de qualidade aumentam não somente a taxa de conversão, mas também melhoram a relação de custo para geração do lead.

A io2 trabalha os leads produzidos através de um Social CRM de forma a gerenciar os volumes de informação de forma eficiente e integrada com nossos outros serviços e tecnologias.

JORNADA DO CLIENTE ON-SITE.

O grande volume de dados coletado pelo Google Analytics, especialmente para websites de empresas, permite responder esta pergunta, porém demanda trabalho de análise fora da interface do Google Analytics. Utilize os dados de comportamento obtidos do seu site para aprender mais sobre o papel que ele desempenha na conversão de um visitante em cliente.

SEGMENTAÇÃO DO PÚBLICO E ANÁLISE DOS USUÁRIOS.

Para empresas que buscam entender melhor os seus clientes, o desafio é muitas vezes saber “Por onde eu começo?”. Com grandes volumes de dados, podemos recorrer a técnicas de “machine learning” para identificar e agrupar usuários por características de comportamento ou atividades em comum, validando personas existentes e identificando novos segmentos de público.

CHATBOT PARA ECOMMERCE DE SEGUROS.

Criamos chatbots para vendas de seguro saúde e PET para pessoas e empresas de diversos tamanhos. Aumentamos em até 5x o número de orçamentos gerados em relação aos modelos tradicionais de divulgação na web.

SOCIAL MEDIA MANAGER.

Consiga conversões, não apenas likes. Conteúdo social é uma forma de arte, guiada pelo profundo conhecimento de seu público, desenvolvido para entreter, informar e levar as pessoas a tomar ação.

SAIBA MAIS

IO2 Tecnologia

Nossa meta é poder trazer a nossos clientes e parceiros serviços profissionais, a fim de proporcionar a satisfação do cliente e certeza do dever cumprido.