Chatbot Development2018-09-20T17:26:26+00:00

OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS COM CHATBOT

Construção, integração e implantação de Bots Multicanais.

Construção e desenvolvimento de chatbot code-based framework

Arquitetura modular para integração de componentes e serviços. Gerenciamento de conteúdo e de fluxo de mensagens. Escalabilidade e eficiência no uso de recursos.

Multi Canais

Desenvolvimento de chat bots nos principais canais de mensageria: WhatsApp e Facebook Messenger. Esteja disponível para o seu cliente nos canais que ele usa e no horário que ele quiser: revolucionando o serviço de atendimento ao cliente.

Processos

Os chatbots, através da integração com sistemas internos, podem realizar uma série de transações simples como transferência de dinheiro, compra de bilhetes de trem, reserva de quartos de hotéis e outras aplicações. Todas as transações são monitoradas através de “dashboards” permitindo um acompanhamento e gerenciamento do serviço.

Fale com um de nossos consultores

Construção e Desenvolvimento de Bots

Podemos personalizar uma ampla gama de bots para atender às suas necessidades

Bots do Facebook Messenger

Com mais de 2 bilhões de pessoas no Facebook, podemos ajudar a personalizar seus Bots do Messenger para atender a muitos de seus clientes e, ao mesmo tempo, melhorar o alcance de sua empresa no celular.

Bots do Whatsapp

IO2 Bot disponível no canal de mensageria de maior alcance no Brasil. Podemos ajudar a desenvolver este que poderá ser o principal canal de comunicação da sua marca com seus clientes. O Chatbot para whatsapp poderá ser programado de maneira a informar, auxiliar no atendimento e automatizar processos.

Bots Personalizados

Desenvolvemos chat bots de acordo com as suas especificações visando automatização de processos. Da montagem da arquitetura de conversação e fluxo de conteúdo, até dashboards para controle e monitoração desses processos.

Fale com um de nossos consultores

WHATSAPP SOLUÇÕES

Vendas, Atendimento e Marketing

Faça seu Whatsapp ir além. Envie, Responda e Controle.

Whatsapp Atendimento

  • No mesmo canal, o WhatsApp, você se comunica com seu usuário 24/7, realizando todo o suporte e podendo
    programar seu bot para ações como solicitações dos serviços e acompanhamentos de status.
  • A integração com base de dados externa e interna, permite o atendimento complete
  • Monitoramento das atividades em tempo real, através de dashboards de controle de status dos clientes,
    controles dos pedidos e solicitações.

WhatsApp Marketing

  • Com o WhatsApp Marketing da io2, sua empresa irá além de enviar mensagens.
  • Monte e segmente sua lista enviando as mensagens adequadas de acordo com cada grupo e não se preocupe com a sequência do atendimento, pois um robô integrado à seu processo estará pronto para atender a cada interação do usuário.
  • Disponível 24/7 no aplicativo de mensagens mais utilizado do Brasil.
  • Envie mensagens para seus clientes ou “prospects”, e integre o usuário à seu canal de marketing.
  • Segmente os usuários de acordo com os produtos e serviços que mais interessam a eles.

Bots para E- commerce

  • Os Chatbots através das facilidades de disponibilidade e personalização no atendimento registram crescimento de conversão de 10 A 15%, maior taxa de  satisfação de atendimento e redução da taxa de abandono.
  • Com ajuda da inteligência artificial podem auxiliar de maneira ainda mais inteligente o processo de venda. Podendo ser programados para identificar o perfil do consumidor de acordo com marcas e tipo de produto (SKU).

Bot para Serviços Financeiro

  • Integrado com fonte de informações internas e externas auxilia os clientes em relação aos procedimentos rotineiros tais como transações internas, novos investimentos e saldo em conta e até mesmo aconselhamentos em relação a impostos e suas despesas. Mecanismos de controle, registro das informações,  gerenciamento do serviço através de “dashboards” e monitoramento em tempo real de todas as transações com geração  de alertas.

Bot para Contact Center

Os chatbots estão se tornando rapidamente uma ferramenta preferida de atendimento ao cliente para empresas de todos os tipos. Aliada a uma maior disponibilidade de atendimento  e uma maior capacidade de roteamento de solicitações, a tecnologia Chatbot criada com inteligência artificial (AI) cria uma experiência mais conveniente e satisfatória. A sua implementação em operações de atendimento tem produzido melhores indicadores de desempenho, tais como:

  • Taxa de Ativação
  • Taxa de Retenção
  • Tempo de Resposta
  • Satisfação de Cliente

Tem perguntas?
Solicite 30 minutos de consulta gratuita de nossos especialistas








Fale com um de nossos consultores!








IO2 Tecnologia

Nossa meta é poder trazer a nossos clientes e parceiros serviços profissionais, a fim de proporcionar a satisfação do cliente e certeza do dever cumprido.