Business Analytics2018-02-01T14:27:15+00:00

Warning: Missing argument 3 for avada_change_builder_default_args() in /home/io2/public_html/wp-content/themes/Avada/includes/fusion-shared-options.php on line 118

CUSTOMER SERVICE ANALYTICS.

A busca de otimização nos custos de atendimento tem se tornado crescente, sempre associada a melhoria na qualidade, seja através da padronização ou através da velocidade no atendimento. A utilização de robôs visa atender a estes requisitos, reservando para os profissionais o atendimento não padronizado ou a intervenção humana quando necessária.

PRICING ANALYTICS.

A cadeia de valor do varejo é composta de muitas partes interligadas que incluem processos internos e externos à empresa. Aliado à dinâmica do setor, com constantes flutuações de demanda e alterações de preço, e volumes cada vez maiores de itens comercializados.

O uso da tecnologia na gestão deste complexo processo permite endereçar problemas graves embora comuns na cadeia de valor do varejo, como a previsão de ruptura de produtos com alta demanda e a identificação de perda de receita por precificação incorreta, seja por fraude, erros operacionais ou descontos indevidos.

ANÁLISE DE DADOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE.

A prestação de serviços de saúde tem se tornado progressivamente mais cara em função de diversos fatores. Através da análise adequada dos dados provenientes da operação, e são muitos, pode-se monitorar as atividades que impactam direta ou indiretamente a operação. Muitas das falhas nos processos de cobrança e recebimento têm origem em falhas operacionais, e a correta e ágil correlação destas informações pode evitar significativas perdas financeiras.

SAIBA MAIS

IO2 Tecnologia

Nossa meta é poder trazer a nossos clientes e parceiros serviços profissionais, a fim de proporcionar a satisfação do cliente e certeza do dever cumprido.